CMFor outorga Título de Cidadão de Fortaleza ao senhor Heitor Freire

20/09/2018 - Adriana Albuquerque

Sessão solene na Câmara Municipal de Fortaleza nesta quinta-feira, 20, concedeu o Título de Cidadão de Fortaleza ao empresário Heitor Freire. A homenagem, proposta pelo vereador Fábio Rubens (PSL), celebrou o comprometimento de Heitor Freire com a valorização do ser humano, atentando para o trabalho social desenvolvido pelo homenageado. Ao falar da trajetória do homenageado, […]

Ao falar da trajetória do homenageado, Fábio Rubens destacou o empenho de Heitor Freire junto ao Partido Social Liberal (PSL), com um trabalho voltado para a ética e o desenvolvimento social e econômico de Fortaleza.

Natural de Juazeiro do Norte, Heitor Freire recebeu a cidadania fortalezense com emoção, relembrando a sua trajetória de vida, a ida para Brasília com os irmãos e a mãe após a morte repentina do pai. O homenageado, agradecendo o empenho de sua mãe e tia, falou da experiência vivida nos Estados Unidos e do apoio da família a todos os momentos enfrentados ao longo dos anos.

“Quem mora fora do Brasil conhece como esse país é abençoado, e como um bom filho que casa torna retornei para o Brasil. Já tinha essa cidade como minha”, ressaltou Heitor Freire ao falar como cidadão de Fortaleza.

Conheça um pouco do homenageado: Heitor Freire é graduado em Administração pela Universidade Estadual de Framingham (Estados Unidos), pós-graduado em Finanças pelo The London Institute of Banking & Finance (Inglaterra) e Mestre em Gestão Internacional pela Wolverhampton University (Inglaterra). Com mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro e bancário, trabalhou para renomadas instituições como BankBoston e HSBC, é também fluente em Inglês e Espanhol.