Casimiro Neto destaca ações do mandato

28/05/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 28, o vereador Casimiro Neto (MDB) destacou as ações do seu mandato em prol dos bairros Bela Vista e Granja Portugal e cobrou ética de alguns parlamentares sobre a autoria dos projetos que são realizados nas comunidades. “No começo desse ano, o prefeito nos convocou […]

“No começo desse ano, o prefeito nos convocou e pediu que fizéssemos uma lista com as demandas dos bairros que representamos nesta Casa. Visitamos esses locais e solicitamos areninha pra Bela Vista e Granja Portugal. Outro pedido nosso foi a reforma da praça do Bela Vista e infelizmente há falta de ética de alguns vereadores que ficam fazendo média com a comunidade dizendo que foi sua autoria e isso é má-fé. Não vou falar nomes mas faço esse desabafo para que trabalhem honestamente sem mentir para a população”, ressaltou o parlamentar.

Foto: Érika Fonseca