Carolina Feitosa é reconduzida para o segundo mandato como Ouvidora da CMFor

27/06/2019 - Ana Clara Cabral

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 27, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), com o apoio dos parlamentares indicou Carolina Feitosa para o segundo mandado como ouvidora da Casa. “A Ouvidoria é o canal de comunicação da comunidade com os órgãos da administração pública e poder legislativo”, explicou o presidente. O […]

O serviço, existente desde 1998, tem por finalidade receber reclamações, denúncias e sugestões dos cidadãos de Fortaleza, relativas ao funcionamento do Poder Legislativo. Carolina Feitosa, assumindo seu segundo mandato, teve aprovação de todos os vereadores, que reconheceram a sua atuação na gestão da Ouvidoria.

Adail Júnior (PDT), assim como os vereadores Dr. Porto (PRTB), Dummar Ribeiro (PPS), Sargento Reginauro (sem partido) e Paulo Martins (PRTB), se manifestou em apoio: “é uma honra participar deste momento e desejo muita sorte. Que continue fazendo um belo trabalho”.

Carolina Feitosa iniciou seu mandato em 2015, na gestão do então presidente Salmito Filho, e hoje, mais uma vez, teve seu nome indicado pelo atual presidente da Casa, Antônio Henrique. A ouvidora agradeceu pela confiança em colocá-la na importante tarefa e declarou: “meu papel é continuar fazendo com que a população de Fortaleza esteja mais próxima da Casa do Povo. Espero continuar atendendo da melhor forma às necessidades dos cidadãos da nossa cidade”.