Carlos Mesquita ressalta convenções dos partidos que escolheram seus candidatos para as eleições

07/08/2018 - Felipe Macedo

O vereador Carlos Mesquita (PROS) utilizou seu tempo no pequeno expediente nesta terça-feira, 7 de agosto, para destacar que até o último dia 5 de agosto, os partidos políticos fizeram convenções para escolher os nomes que deverão disputar cargos de deputado estadual, deputado federal, senador e presidência da República. Mesquita comentou que assim como no […]

Mesquita comentou que assim como no futebol, os partidos definiram seus times que disputarão aos mais diversos cargos como representantes da população, e desejou sorte a todos os vereadores da CMFor que serão candidatos. “A todos que irão pra essa disputa, desejo a todos muita sorte e saibam que estarei torcendo pelo sucesso de vocês”, afirmou.

Mudando de assunto, o parlamentar comemorou a vitória do Ferroviário pela Série D, após 23 anos sem conquistar títulos. Mesquita acredita que por conta da vitória, o time de futebol ganhou destaque nos noticiários esportivos e acredita que esse é apenas o início de uma boa fase. “Ceará vive novo momento e as emissoras estão falando sobre a vitória do Ferroviário, que será novamente a terceira força do futebol cearense, estou muito feliz”, destacou.