Câmara homenageia os 10 anos da “Marcha pela Vida Contra o Aborto”

13/09/2018 - Silmara Cavalcante

O vereador Jorge Pinheiro (DC) fez uso do tempo do Pequeno Expediente, nesta quinta-feira, 13, para convidar toda a população a participarem da solenidade que acontece logo mais, às 19h, no auditório Ademar Arruda da Câmara Municipal de Fortaleza, e que homenageará os 10 anos da realização da “Marcha pela Vida Contra o Aborto”. A sessão faz […]

sessão faz parte de uma série de eventos que integram o calendário de ações do mês de setembro contra a ADPF442 – Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental (ADPF) 442, que questiona artigos do Código Penal que criminalizam a realização do aborto –, ponto de partida da 10ª edição da marcha, promovida pelo Movimento pela Vida e Não Violência (Movida).

A Marcha pela Vida Contra o Aborto 2018, acontecerá no dia 22 de setembro, a partir das 16 horas, no aterro da Praia de Iracema.