Benigno Júnior parabeniza “Meninas da Vila” pela vitória no Coparena 2019

17/12/2019 - Ana Clara Cabral

O vereador Benigno Júnior enalteceu a vitória do time feminino de futebol, Meninas da Vila, representando o bairro Vila União, no campeonato Coparena Fortaleza da Juventude no último final de semana. A decisão contra o time das Minas, da Barra do Ceará, foi nos pênaltis. Além do título, a atacante Tayná Farias garantiu a premiação […]

17.12.2019

O vereador Benigno Júnior enalteceu a vitória do time feminino de futebol, Meninas da Vila, representando o bairro Vila União, no campeonato Coparena Fortaleza da Juventude no último final de semana. A decisão contra o time das Minas, da Barra do Ceará, foi nos pênaltis. Além do título, a atacante Tayná Farias garantiu a premiação individual de artilheira com quinze gols marcados. A jogadora Tainara, também do time campeão, foi eleita a goleira destaque.

Benigno Júnior parabenizou as meninas que representaram o Vila União. “Foram mais de 30 equipes competindo. É muito gratificante que um time de bairro destaque o futebol feminino através do esporte amador”, disse. A Coparena Fortaleza da Juventude é a maior competição não profissional entre bairros da cidade. Além dos benefícios do esporte, o projeto fomenta a descoberta de novos talentos e reforça os valores de cidadania. O evento é uma realização da Coordenadoria de Juventude, Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Rede Cuca.

Ainda aproveitando o tempo do Pequeno Expediente, o parlamentar destacou a atitude de Cid Gomes ao se licenciar do cargo de Senador Federal sem remuneração para trabalhar com articulação política em Fortaleza. “Ele mostra sua grandiosidade e desprendimento do cargo ao dar oportunidade para o suplente Prisco Bezerra assumir”, finalizou.

Foto: Érika Fonseca