Benigno Júnior destaca trabalhos no Conjunto Planalto Universo

15/05/2019 - Ana Clara Cabral

Durante a sessão ordinária dessa quarta-feira, 15, fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, o vereador Benigno Júnior voltou a falar sobre o resultado dos seus projetos na região da Lagoa do Opaia e Conjunto Planalto Universo, no bairro Vila União. Após reuniões realizadas na Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, ele agradece o início […]

Durante a sessão ordinária dessa quarta-feira, 15, fazendo uso do tempo do Pequeno Expediente, o vereador Benigno Júnior voltou a falar sobre o resultado dos seus projetos na região da Lagoa do Opaia e Conjunto Planalto Universo, no bairro Vila União. Após reuniões realizadas na Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, ele agradece o início dos trabalhos.

De acordo com o parlamentar, já começou a nova pavimentação na Avenida Luciano Carneiro. Também já foi iniciada a limpeza na Lagoa do Opaia e Avenida Eduardo Girão. Além disso, Benigno Júnior apoiará trabalhadores do galpão de catadores de sucata do Conjunto Planalto Universo, visando uma maior demanda de resíduos sólidos em parceria com supermercados e empreendimentos da região.

Aproveitando a ocasião, o vereador destaca a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará na Câmara Municipal de Fortaleza, o desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, que vai explanar sobre o processo de cadastramento biométrico dos eleitores de Fortaleza, durante o grande expediente.

Foto: Érika Fonseca.