Benigno Júnior destaca drenagem no Campo do Omega

20/02/2019 - Ana Clara Cabral

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, nesta quarta-feira, 20, o vereador Benigno Júnior (PSD) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza falar sobre a audiência pública que aconteceu no bairro da Serrinha, com a presença de lideranças executivas e moradores. “Gosto de marcar as audiências nos bairros da população pois assim facilitamos o comparecimento […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, nesta quarta-feira, 20, o vereador Benigno Júnior (PSD) foi à tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza falar sobre a audiência pública que aconteceu no bairro da Serrinha, com a presença de lideranças executivas e moradores. “Gosto de marcar as audiências nos bairros da população pois assim facilitamos o comparecimento deles nas discussões dos projetos”, completa.

Na audiência, foi discutida a obra de drenagem do Campo do Omega, que atenderá melhor as atividades que costumam acontecer, principalmente jogos de futebol na comunidade. De acordo com o parlamentar, “a previsão é de que em 30 dias seja entregue mais uma área de lazer”.

Foto: Érika Fonseca.