Benigno Júnior destaca aniversário de 20 anos do Shopping Benfica

30/10/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 30, o vereador Benigno Júnior (PSD) foi à tribuna para parabenizar os 20 anos que o Shopping Benfica completa hoje, em Fortaleza. De acordo com ele, citando pesquisa do Datafolha, “O shopping está entre os três mais lembrados entre os consumidores fortalezenses. Sua área de […]

30.10.2019

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 30, o vereador Benigno Júnior (PSD) foi à tribuna para parabenizar os 20 anos que o Shopping Benfica completa hoje, em Fortaleza. De acordo com ele, citando pesquisa do Datafolha, “O shopping está entre os três mais lembrados entre os consumidores fortalezenses. Sua área de influência abrange um público de aproximadamente 720 mil pessoas, 163 lojas e 35 quiosques”.

O parlamentar destacou a importância do empresário João Soares Neto, fundador e proprietário do Shopping Benfica, homenageado ontem, na Assembleia Legislativa do Ceará, com a entrega da Medalha Edson Queiroz. “João Soares merece ser parabenizado pela dedicação, compromisso e amor para com seu empreendimento. João não só administra um negócio, ele preza pelo relacionamento com todos os clientes”, afirmou.

Ao final, Benigno Júnior confirmou presença na comemoração do aniversário do shopping que acontece hoje, às 19h, aberto ao público. Na ocasião, será escolhido o vencedor do 2º Reality Sabor do Bolo, em andamento desde setembro. A receita do bolo vencedor será replicada no bolo de aniversário de vinte metros de altura. O público poderá degustar dos cinco bolos finalistas e também participar do brinde.

Foto: Érika Fonseca