Benigno Júnior comemora avanços da Escola Estadual Aurélio Câmara, no Vila União

12/09/2019 - Ana Clara Cabral

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 12, o vereador Benigno Júnior (PSD) foi à tribuna falar sobre os avanços na Escola Estadual Aurélio Câmara, no bairro Vila União. De acordo com o parlamentar, o colégio fundado em 1979 possui hoje cerca de 325 alunos, sendo 202 em tempo integral. Benigno Júnior […]

12.09.2019

Benigno Júnior expôs as melhorias alcançadas, como a cobertura da quadra de esporte, a implantação do Sistema de Tempo Integral em 2017 e atualmente, a readequação das salas de aula para climatização. Nesta, serão quase R$ 120 mil investidos.

“Passo a passo conseguimos melhorar essa escola dos anos 70. Estamos sempre alinhando os objetivos com a vice-governadora, Izolda Cela, e a secretária de Educação do Estado, Eliana Nunes”, disse o vereador. Ele finalizou garantindo ser um momento de celebração com os alunos da rede estadual.

Foto: Érika Fonseca