Benigno destaca que Lagoa do Opaia será revitalizada

06/08/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Grande Expediente na sessão ordinária desta terça-feira, 6, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou que a Lagoa do Opaia será contemplada no pacote de obras que serão realizadas pelo Executivo através do “Programa Mais Ação”. O parlamentar ainda apresentou outras solicitações do seu mandato, que visam melhorar a infraestrutura urbana dos bairros […]

Pelo tempo do Grande Expediente na sessão ordinária desta terça-feira, 6, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou que a Lagoa do Opaia será contemplada no pacote de obras que serão realizadas pelo Executivo através do “Programa Mais Ação”. O parlamentar ainda apresentou outras solicitações do seu mandato, que visam melhorar a infraestrutura urbana dos bairros de Fátima, Vila União e Montese.

“O Programa Mais Ação traz o maior investimento em nível de município na cidade de Fortaleza. Será mais de R$ 1 bilhão de investimentos que impactará a cidade, principalmente as áreas de infraestrutura urbana, através de intervenções como drenagem, pavimentação, calçamento e nós indicamos vários locais à prefeitura que necessitam desse investimento. Em especial conseguimos incluir a revitalização do parque na lagoa do Opaia. Era uma demanda antiga do bairro e através do diálogo com o prefeito agora será contemplada” relatou.

Benigno ainda informou que solicitou intervenções como reforma de praças, escolas e implantação de areninhas, entre outras melhorias na infraestrutura urbana dos bairros de Fátima, Vila União e Montese.

Nota de Pesar

Durante a sua fala, o parlamentar ainda prestou condolências aos familiares do jovem de 22 anos, Lucas Souza, assassinado de forma brutal em um assalto no sítio São João no Jangurussu. Segundo Benigno, o corpo será velado hoje, às 14 horas, no Clube do Vila União.