Benigno destaca inauguração de voos comerciais no Aeroporto de Canoa Quebrada

28/02/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 28, o vereador Benigno Júnior (PSD) destacou que o Aeroporto de Canoa Quebrada iniciou os voos comerciais na última terça-feira, 26, e parabenizou o governador Camilo Santana (PT) pela iniciativa. Segundo o parlamentar o equipamento será uma importante ferramenta de impulso ao turismo na região. […]

“Estivemos na inauguração daquele importante equipamento para o setor turístico da região, que já inicia com três voos semanais com capacidade para 70 passageiros por voo. Então quero aqui parabenizar o governador Camilo Santana por fomentar o turismo. O Aeroporto de Jericoacoara já é uma realidade também e hoje conta com 12 voos semanais.”, destacou Benigno.

Foto: André Lima.