Benigno destaca abertura do Natal de Luz de Fortaleza

21/11/2019 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante o tempo do Pequeno Expediente desta quinta-feira, 21, o vereador Benigno Júnior (PSD) convidou seus colegas e toda população fortalezense, para a abertura do Natal de Luz de Fortaleza 2019, que acontece logo mais, às 17h, na Praça do Ferreira. Benigno destacou que a edição do Natal de Luz terá tema artístico do Mestre […]

20.11.2019

Benigno destacou que a edição do Natal de Luz terá tema artístico do Mestre Espedito Seleiro, uma homenagem ao artista, que este ano completa 80 anos e como atração especial o cantor pernambucano Alceu Valença. “O evento já se consolidou na paixão não só dos fortalezenses, mas também de quem vem a nossa cidade”, disse.

O vereador ainda destacou como um dos momentos mais importantes do evento, a apresentação do Coral de Luz, formado por 130 crianças e adolescentes, nas sacadas do Hotel Excelsior.

“Parabenizo os lojistas e comerciantes do Centro, e em especial aos que fazem o CDL e Fecomércio pela idealização do evento, que também conta com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, Governo do Estado, Câmara Municipal de Fortaleza, Federação das Industrias, Ministério da Cultura e lojistas”, finalizou o vereador.

Foto: Érika Fonseca.