Benigno comemora implantação da linha de ônibus Sítio Guarani/Jardim União

12/11/2019 - Anna Regadas

Pelo tempo do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira,12, o vereador Benigno Júnior (PTC) comemorou a implantação da linha de ônibus Sítio Guarani/ Jardim União (675), que começou a funcionar ontem. O parlamentar agradeceu ao Sindiônibus e Etufor por atender uma solicitação do seu mandato e contemplar a comunidade do bairro. “Dar destaque a […]

12.11.2019

“Dar destaque a uma pauta tratada por nosso mandato em uma comunidade do Sítio Guarani, que necessita de muita luta, investimentos e ações por parte do Poder Público. Fomos até o local conhecer a realidade das famílias e começamos ainda no ano passado a solicitar através de ofícios, requerimentos e reuniões a implantação de uma linha de ônibus que assistisse a comunidade. Então agradecemos aqui a confiança em nosso trabalho e reforçamos a importância da parceria e do diálogo como formas de obter melhorias reais para a vida da nossa gente”, ressaltou.

De acordo com o parlamentar, a linha que começou a operar ontem, terá uma tarifa mais barata no valor de R$ 1 a inteira e R$ 0,50 centavos a meia. “A linha irá se deslocar dentro do bairro, passando pelo posto de saúde, por escolas e vai assistir a comunidade. Esse foi um dos nossos compromissos, como também a troca da iluminação, principalmente ali no entorno da capela Santa Terezinha”, destacou.

Nota de Pesar

O parlamentar também pediu um minuto de silêncio e apresentou nota de pesar extrapauta em virtude do falecimento de Francisco Aglairton, morador do bairro Vila União, que foi vítima de um atropelamento na rua Via Láctea enquanto trafegava de bicicleta em direção ao seu trabalho. “Venho aqui para solicitar um minuto de silêncio em memória do Aglairton que perdeu sua vida ao se deslocar para o trabalho, um trabalhador e pai de família”.

Foto: Érika Fonseca