Benigno apresenta melhorias que vão beneficiar comunidade do Sítio Guarani

05/11/2019 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 05, o vereador Benigno Júnior (PSD) apresentou algumas conquistas para a comunidade do Sítio Guarani, localizada no bairro Passaré. De acordo com o parlamentar, os moradores tinham demandas reprimidas, que através de articulação do seu mandato, foram atendidas. Dentre elas, Benigno citou a melhoria […]

05.11.2019

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 05, o vereador Benigno Júnior (PSD) apresentou algumas conquistas para a comunidade do Sítio Guarani, localizada no bairro Passaré. De acordo com o parlamentar, os moradores tinham demandas reprimidas, que através de articulação do seu mandato, foram atendidas. Dentre elas, Benigno citou a melhoria da iluminação pública na região e a implantação de linha de ônibus Sítio Guarani/Jardim União.

“Nós estivemos lá visitando, conhecendo a dificuldade e o pleito daqueles moradores no início do semestre e a partir daí começamos a trabalhar uma pauta. A primeira solicitação foi de uma linha de ônibus que interligasse a comunidade aos principais pontos de entrada e saída do bairro e a segunda era em relação a iluminação precária da região”, apontou.

Conforme o parlamentar, após articulação com o Sindiônibus, a solicitação foi acolhida e a primeira linha de ônibus interbairros Sítio Guarani/Jardim União será instalada a partir do dia 11 de novembro. A melhoria e modernização da iluminação também está sendo realizada pela Prefeitura no bairro, através da substituição das lâmpadas de luz amarelas por lâmpadas de luz branca. “Já está em fase de finalização e agradecemos ao prefeito Roberto Cláudio por ter atendido a nossa demanda”, destacou.

Foto: Érika Fonseca