Aniversário da Vila das Artes é celebrado em solenidade na CMFor

21/10/2019 - Rochelle Nogueira

A Câmara Municipal de Fortaleza realizou no plenário Fausto Arruda, na tarde desta segunda-feira (21), uma sessão solene em homenagem aos 13 anos de existência da Vila das Artes . O requerimento, de autoria do vereador Evaldo Lima, celebra o equipamento cultural. O evento contou com apresentações de circo, dança e teatro, realizadas por alunos […]

A Câmara Municipal de Fortaleza realizou no plenário Fausto Arruda, na tarde desta segunda-feira (21), uma sessão solene em homenagem aos 13 anos de existência da Vila das Artes . O requerimento, de autoria do vereador Evaldo Lima, celebra o equipamento cultural. O evento contou com apresentações de circo, dança e teatro, realizadas por alunos de cursos de formação da Vila das Artes.

TV Fortaleza – Reportagem: Miguel Anderson / cinegrafista: Cláudio Costa.

A Vila das Artes

Complexo cultural da Prefeitura de Fortaleza, a Vila das Artes se configura, há 13 anos, como um dos mais importantes espaços de formação e de difusão artística e cultural da Cidade. Administrado pela Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor), em parceria com o Instituto Cultural Iracema (ICI), localiza-se no centro da Capital cearense e abriga diversos equipamentos culturais.

Foto: Evilázio Bezerra.