Adail destaca que Zona Azul beneficia tanto o usuário como o comerciante

18/12/2018 - Anna Regadas

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 18, o vereador Adail Júnior (PDT) rebateu o pronunciamento do vereador Márcio Martins (PROS), que leu nota de empresários sobre a presença de Zona Azul no entorno comercial do Lago Jacarey. Segundo Adail, a regularização do estacionamento no espaço público contempla tanto os comerciantes […]

Ao fazer uso do Pequeno Expediente, na sessão ordinária desta terça-feira, 18, o vereador Adail Júnior (PDT) rebateu o pronunciamento do vereador Márcio Martins (PROS), que leu nota de empresários sobre a presença de Zona Azul no entorno comercial do Lago Jacarey. Segundo Adail, a regularização do estacionamento no espaço público contempla tanto os comerciantes como os usuários.

“Pela fala do vereador Márcio, a impressão que temos é que a Zona Azul é R$ 10, R$ 15 reais. Mas hoje em vez de lá está sendo multado, o usuário pode estacionar pagando apenas R$ 2, R$ 3 reais. Então se fizermos uma pesquisa com os usuários, que antes não tinham como estacionar, eles não estão achando ruim não.”, destacou.

Liderança do Governo

Já pelo tempo da Liderança do Governo, o vereador Adail Júnior (PDT) questionou o valor de emendas destinado à área de saúde da cidade de Fortaleza pelo grupo político do vereador Soldado Noelio (PROS). Segundo o parlamentar, somente o Instituto Dr. José Frota possui um gasto mensal de R$ 32 milhões, sendo 75% desse valor custeado pela prefeitura.

“Quero saber quanto foi que o seu partido trouxe para a cidade de Fortaleza? O IJF gasta por mês R$ 32 milhões e o seu partido não trouxe um centavo de emenda. Então não pode vir nesta Tribuna dizer que tem vergonha como um vereador vota favorável ao Orçamento e argumentar que a culpa do que acontece hoje na saúde é a votação de vereador. Não posso ficar calado.”, criticou.

Foto: Érika Fonseca.