Adail afirma que próximo presidente do Legislativo será do PDT

27/11/2018 - Silmara Cavalcante

Motivado pelo questionamento do vereador Márcio Martins (Pros), que afirmou desconhecer algum candidato para sucessão da Mesa, o vereador Adail Júnior (PDT) foi à tribuna esclarecer que o Legislativo tem seis candidatos, onde os nomes são todos do Partido Democrático Trabalhista, decisão tomada a partir de uma consulta feita aos 43 vereadores. Adail explicou que […]

Adail explicou que a maioria dos vereadores entendem que o presidente deve ser do PDT e por isso uma reunião foi feita com os 11 vereadores do partido junto com o presidente municipal do PDT, Roberto Cláudio, e desse encontro seis nomes foram colocados à disposição. Adail ainda disse que ficou acordado que a escolha do presidente só aconteceria em um segundo momento.

“Essa é a verdade. A candidatura está sendo construída dentro de um consenso entre os 43 vereadores, que o presidente seria do PDT e sairia desses nomes”, frisou.

Os seis candidatos do PDT citados pelo vereador são: Adail Júnior; Didi Mangueira; Elpídio Nogueira; Antônio Henrique; Renan Colares e Iraguassú Filho.

Foto: Érika Fonseca.