Câmara abre inscrições para oficinas de capacitação na Semana do MEI

15/05/2024 - Rochelle Nogueira

As formações contam com duas temáticas importantes para os MEIs. Elas acontecem presencialmente nos dias 21 e 23 de maio, no auditório do prédio anexo da CMFor

Feira de microempreendedor

A Câmara Municipal de Fortaleza promove nos dias 21 e 23 de maio, em parceria com o Sebrae, oficinas de capacitação aos microempreendedores em razão da Semana do MEI. As inscrições acontecem gratuitamente no link abaixo e dará direito a certificado de participação. O evento acontece no auditório do prédio anexo da Casa Legislativa conforme cronograma.

A Central da Cidadania da Câmara Municipal de Fortaleza, importante órgão de serviços prestados à população fortalezense, vem intensificando ações voltadas à Sala do empreendedor para atendimentos relacionados aos Microempreendedores Individuais. Em evidencia, a Semana do Empreendedor promovida nos dias 20 a 24 de maio, a Central da Cidadania realiza duas oficinas com temáticas relevantes para esse público.

Rodrigo Cavalcante, coordenador da Central da Cidadania da CMFor, ressalta que órgão já conta com um pacote de serviços voltados ao MEI com atendimentos a formalização, declaração anual, informações, dentre outras atividades, mas que agora a Central participa do selo de qualidade do Sebrae. “A gente convida os empreendedores da cidade como um todo, sejam empreendedores dos gabinetes, da Câmara, da feirinha, empreendedores de todos os locais da cidade, para que venham participar das oficinas”, complementou o coordenador.

Confira a Programação:

> Dia: 21/05 – 9 hs às 12hs
– Oficina: Estratégias de Marketing Digital
Instrutor: Davi Ribeiro

> Dia: 23/05 – 9 hs às 12hs
– Oficina: Transforme sua ideia em modelo de negócio
Instrutor: Diego Aguiar

» Para inscrição Clique Aqui

Serviço:

Oficinas de Capacitação (confira programação)
Quando: dias 21 e 23 às 9h
Onde: Auditório do Anexo da Câmara Municipal de Fortaleza.
Endereço: Av. Rogaciano Leite, 1040 – Guararapes
Informações: (85) 3444.8444 / 3444.8461