Podcast Câmara Fortaleza recebe vereador Diógenes Madeira

23/02/2024 - Andre Barbosa Pinheiro

No próximo domingo, 25, vai ao ar, o 20° episódio do Podcast Câmara Fortaleza, que recebe o vereador Diógenes Madeira. O programa pode ser acompanhado, a partir das 9h, pelo canal da Câmara Municipal no Spotify, YouTube, TV Câmara Fortaleza – canal 7.2, e Rádio Fortaleza – FM 90.7.

Durante a conversa o vereador contou como foi sua infância, a mudança da família, do interior do Ceará para Fortaleza, e sobre o trabalho social que desenvolve no Conjunto Ceará.

Podcast Câmara Fortaleza

Apresentação: Poliana Costa
Jornalista convidada: Indyra Gonçalves
Convidado: vereador Diógenes Madeira
Onde: Canal da Câmara no Spotify, YouTube, TV Câmara Fortaleza – canal 7.2 e Rádio Fortaleza – FM 90.7.
Data: domingo, 25/02, às 9h, com reapresentação na TV Câmara Fortaleza às 15h e 19h.

Foto: Zerosa Filho