EPFor realiza capacitação dos servidores da Câmara para melhoria do atendimento aos fortalezenses

23/02/2024 - Anna Regadas

Com o tema “Motipaixão: leve o coração para o trabalho”, a primeira palestra foi ministrada por Madalena Matos. Já o palestrante Felipe Rima trouxe como tema “Quanto vale um sonho?”.

Com o objetivo de garantir uma maior qualidade e eficiência no atendimento e na prestação dos serviços ofertados aos fortalezenses, a Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Fortaleza (EPFOR), promoveu nesta sexta-feira, 23, palestras motivacionais para os servidores do Legislativo.

O objetivo, como reforça a coordenadora da Escola do Parlamento, Ticiana Mota, é motivar os servidores, melhorando a produtividade e satisfação no trabalho. “Para que possamos fazer a diferença na vida das pessoas e em tudo aquilo que a gente se propõe a fazer e a gente investe muito nesse processo de conhecimento e aprendizado, mas o conhecimento sozinho não é o suficiente, temos que acreditar que somos capazes. E é isso que esse momento propõe”, afirmou.

O diretor da Câmara Municipal de Fortaleza, Paulo Rolim destacou a importância da qualificação dos servidores do Legislativo para garantir a prestação de um serviço com eficiência e qualidade aos fortalezenses. “É apostando no conhecimento que nós pretendemos fazer a diferença no serviço público, principalmente em um órgão que tem uma relevância fundamental na vida de todos os fortalezenses”, pontuou.

Foto: JL Rosa