Legislativo lança canal no Spotify com conteúdo sobre vereadores de Fortaleza

22/02/2024 - Anna Regadas

Mais um canal com conteúdos sobre os vereadores de Fortaleza foi aberto. O Podcast Câmara Fortaleza agora também está disponível no Spotify. A proposta é apresentar para toda a população o lado dos parlamentares como cidadãos, para que o conhecem melhor por trás do cargo político.

Na plataforma de streaming, já estão disponíveis 19 episódios do Podcast Câmara Fortaleza, que contam com a participação dos seguintes vereadores:

• Gardel Rolim (PDT);
  • Dr. Vicente (PT);
  • Paulo Martins (PDT);
  • Cláudia Gomes (PSDB);
  • Veríssimo Freitas (Republicanos);
  • Professora Adriana (PT);
  • Raimundo Filho (PDT);
  • Pedro Matos (PL);
  • Jorge Pinheiro (PSDB);
  • Tia Francisca (PL);
  • Germano He-Man (PMB);
  • Moura Taxista (PSB);
  • Danilo Lopes (Avante);
  • Márcio Martins (SD);
  • Professor Enilson (Cidadania);
  • Didi Maravilha (PMB);
  • Léo Couto (PSB);
  • Iraguassú Filho (PDT);
  • Adriana Nossa Cara (PSOL).

Com a apresentação da jornalista Poliana Costa, o Podcast Câmara Fortaleza vai ao ar todos os domingos, às 9h, na TV Câmara Fortaleza, canal 7.2 e Rádio Fortaleza – FM 90.7. O programa também pode ser acompanhado pelos canais da Câmara no Spotify e no YouTube.

Clique aqui para acessar ao conteúdo do PODCAST CÂMARA FORTALEZA no canal do SPOTIFY

Foto: JL Rosa