Câmara promove curso de inglês básico

22/02/2024 - Rochelle Nogueira

A inscrição do curso segue aberta até dia 8 de março

Aberta as inscrições até o dia de março 8, para curso de inglês básico na Câmara Municipal de Fortaleza, por meio da Escola do Parlamento -EPFOR. A capacitação é destinada exclusivamente a parlamentares, assessores, servidores e funcionários da CMFor.

>> Link de Inscrição

O curso ocorre de forma presencial e terá carga horária de 60 horas-aula. Vale evidenciar que a capacitação iniciará em 11 de março e segue até 30 de agosto, com aulas de segunda a sexta-feira, das 8h às 9h30h.

Carmem Frota, coordenadora do departamento de Cerimonial da Casa, será a ministrante do curso. Carmem é formada em Comunicação, tem formação pela EF e já atuou como professora de inglês da Escola Superior do Parlamento Cearense -UNIPACE.

Serviço:

Curso de Inglês básico
Inscrição aberta: até o dia 8 de março na página da EPFor
Carga horária: 60 horas-aula
Público: Exclusivo a parlamentares, assessores, servidores e funcionários da CMFor.
Aulas acontecerão: segunda a sexta-feira, das 8h às 9h30h.
> Link de inscrição<

Foto: Arquivo pessoal CMFor