Presidente em exercício Paulo Martins recebe movimento da Zeis Vila Vicentina

20/02/2024 - Adriana Albuquerque

A normatização da Zona foi encaminhada pelo Executivo e tramita na Comissão Especial do Plano Diretor.

Em reunião na Presidência da Câmara Municipal de Fortaleza, uma comitiva de moradores da Vila Vicentina foi recebida pelo presidente em exercício, vereador Paulo Martins (PDT), nesta terça-feira, 20. O momento contou com a presença da vereadora Adriana Nossa Cara (PSOL), do defensor público do Núcleo de Habitação e Moradia da Defensoria Pública do Ceará, Dr. Lino Fonteles e do Escritório de Direitos Humanos Frei Tito de Alencar.

O encontro debateu o andamento da tramitação do projeto de lei complementar n° 28/2023, que normatiza a Zona Especial de Interesse Social (Zeis) do Dionísio Torres, conhecida como Vila Vicentina. A matéria foi encaminhada para a Comissão Especial do Plano Diretor e aguarda designação do relator.

O presidente Paulo Martins destacou a importância do diálogo com o movimento, fortalecendo os processos de trabalho da Casa, garantindo que será dada celeridade ao trâmite do projeto.

Foto: André Lima