TV Câmara Fortaleza celebra 21 anos

19/02/2024 - Anna Regadas

A TV Câmara Fortaleza, emissora oficial do Legislativo no canal 7.2, celebrou seu 21º aniversário no dia 17 de fevereiro. A comemoração ocorreu nesta quarta-feira, 19, em uma cerimônia no estúdio, com a presença do presidente Paulo Martins (PDT) e dos profissionais da emissora.

Na ocasião, o presidente Paulo apontou a consolidação da TV Câmara Fortaleza, enquanto canal público, reforçando a importância da emissora para levar ao conhecimento da população, todo o trabalho que acontece no Legislativo.

“É uma honra fazer parte da história desses 21 anos da TV Fortaleza, que vem se consolidando como uma importante ferramenta de comunicação social, levando informação de qualidade sobre o legislativo e sobre a cidade para dentro das casas dos fortalezenses. Eu parabenizo todos os os profissionais envolvidos nas produções: jornalistas, produtores, editores, cinegrafistas, toda a equipe técnica”, destacou o presidente.

Com uma grade diferenciada, a TV Câmara Fortaleza pode ser sintonizada pela população em canal aberto 7.2 e também pelo canal Youtube. A emissora produz desde reportagens, programas de entrevistas e debates que aprofundam os temas discutidos no Parlamento e que impactam diretamente a vida dos fortalezenses.

Desde a sua implantação em 2003, a TV, acompanhando o desenvolvimento da cidade, passou por uma série de mudanças e melhorias. Todo esse processo está ligado diretamente com os trabalhos em Plenário e a atuação dos 43 vereadores.

Foto: Arquivo/CMFor