Paulo Martins assume presidência da Câmara Municipal de Fortaleza

16/02/2024 - Anna Regadas

O vereador ficará no cargo até o dia 25 de fevereiro.

O vereador Paulo Martins (PDT) assumiu na tarde desta sexta-feira, 16, o comando da Câmara Municipal de Fortaleza. A solenidade de transmissão de cargo foi realizada na Sala da Presidência, e contou com a presença do primeiro secretário Bruno Mesquita (PL).

Paulo falou sobre o desafio de comandar o Legislativo. ” É uma missão que assumo com alegria, responsabilidade e com o compromisso de manter a unidade que temos construído ao longo desse biênio com a contribuição de todos os membros da Mesa Diretora e os demais parlamentares, visando sempre entregar o melhor para a população de Fortaleza“, afirmou o presidente.

Na ocasião, Paulo também afirmou que a Casa manterá as portas abertas para receber a população. “Vamos estar à disposição, de portas abertas recebendo os movimentos, dialogando com os mais diversos segmentos, sempre pensando realmente no interesse público, no interesse do cidadão fortalezense. O diálogo continuará como marca da Câmara, aqui tem que ser um lugar de resolução de conflitos, buscando superar os desafios da cidade “, destacou.

Paulo ficará no cargo entre os dias 16 à 25 de fevereiro, período em que Gardel Rolim fica no comando da Prefeitura de Fortaleza, em virtude de viagem ao exterior do prefeito José Sarto e do vice prefeito Élcio Batista.

Foto: Érika Fonseca