Iraguassú Filho é o entrevistado do Podcast Câmara Fortaleza nesse domingo (18)

16/02/2024 - Rochelle Nogueira

O Podcast Câmara Fortaleza vai além da política e se propõe apresentar o lado humano dos vereadores

No próximo episódio do Podcast Câmara Fortaleza, o vereador Iraguassu Filho (PDT) será o convidado especial. Produzido pela TV Câmara Fortaleza, a emissora oficial do Legislativo, o programa oferece aos fortalezenses uma oportunidade de conhecer mais sobre a vida dos parlamentares. O Podcast será transmitido neste domingo, dia 18, às 9h, através dos seguintes canais: TV Câmara Fortaleza no canal 7.2, Rádio Fortaleza FM 90.7 e no canal do Legislativo no Youtube, @CamaraMunicipaldeFortaleza. Além disso, haverá reapresentações às 15h e 19h.

O vereador Iraguassú Filho vai explanar no podcast sobre sua formação política que tem forte inspiração no pai, ex-vereador Iraguassú Teixeira, sobre sua família, seus projetos, sobre sua profissão como Oficial de Justiça, da paixão pela medicina de seu pai herdada pelos filhos.

O Podcast Câmara Fortaleza é um novo produto da Comunicação do Legislativo Municipal, que por meio de entrevistas exclusivas com os vereadores, oferece em cada episódio a chance de conhecer o cidadão por trás do cargo público.

Podcast Câmara Fortaleza

Apresentação: Poliana Costa
Jornalista convidado: Indyra Gonçalves
Convidado especial: vereador Iraguassú Filho (PDT)