Gardel Rolim assume interinamente a Prefeitura de Fortaleza

16/02/2024 - Anna Regadas

Gardel ficará no comando do Executivo até o dia 25 de fevereiro.

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Gardel Rolim (PDT), assume pela primeira vez o comando da Prefeitura de Fortaleza, nesta sexta-feira, 16, em virtude de viagem ao exterior do prefeito José Sarto (PDT) e do vice-prefeito Élcio Batista (PSDB).

O prefeito Sarto comunicou ao Legislativo da Capital que vai precisar se ausentar do comando da Prefeitura de Fortaleza dos dias 16 a 25 deste mês de fevereiro. Pelas redes sociais, o prefeito desejou sucesso ao Gardel. “Assume interinamente o presidente da Câmara Municipal, Gardel Rolim, que vai ter uma agenda intensa à frente da Prefeitura de Fortaleza. Desejo sucesso”, afirmou.

Já o vice-prefeito Élcio, vai representar o município em missão internacional entre os dias 15 e 25 de fevereiro. No roteiro estão inclusas agendas em Sines (Portugal), Maputo (Moçambique) e Luanda (Angola), onde o vice-prefeito vai assinar acordos entre a Capital e as cidades citadas.

Com a ausência de Gardel no Legislativo, o responsável por comandar os trabalhos da Câmara Municipal será o primeiro vice-presidente da Casa, vereador Paulo Martins (PDT).

Foto: PMF