Nota de pesar: CMFor lamenta falecimento do ex-vereador Paulo Diógenes

14/02/2024 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em publicação nas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Gardel Rolim (PDT), também lamentou a morte do ex-vereador.

A Câmara Municipal de Fortaleza lamenta a morte do ex-vereador Paulo Diógenes, vitima de pneumonia nesta tarde de quarta-feira. Com décadas de carreira como ator, Paulo Diógenes contribuiu para a criação de uma nova vertente de humor no Estado e ajudou a consolidar a linguagem. Como parlamentar, teve uma importante atuação nas causas da cultura, dos direitos humanos e do enfrentamento às drogas. O Legislativo Municipal, em reconhecimento à sua atuação política e artística, solidariza-se com os familiares, os amigos e os inúmeros admiradores conquistados por ele.

Em publicação nas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Gardel Rolim (PDT), divulgou nota de pesar pela morte do ex-vereador. Veja a íntegra do comunicado:

NOTA DE PESAR

Recebi com muito pesar a notícia do falecimento do ex-vereador e humorista Paulo Diógenes, ocorrida nesta quarta-feira (14). Por esse motivo, decreto luto oficial de três dias na Câmara Municipal de Fortaleza. Paulo Diógenes dedicou o seu trabalho de forma exemplar na Casa por um mandato, sempre contribuindo para o desenvolvimento da nossa Capital. Neste momento de dor, quero me solidarizar com todos os seus familiares e amigos. Rogo a Deus, para que o receba em paz e traga conforto para sua família.

Gardel Rolim
Presidente da Câmara Municipal de Fortaleza