Danilo Lopes estará nesse domingo, 11, no Podcast Câmara Fortaleza

09/02/2024 - Andre Barbosa Pinheiro

A transmissão ao vivo acontecerá às 9h, simultaneamente no canal 7.2 da TV aberta, na Rádio Fortaleza FM 90.7 e no Canal da Câmara no Youtube @CamaraMunicipaldeFortaleza

O vereador Danilo Lopes (Avante) é o convidado do próximo episódio do Podcast Câmara Fortaleza, produzido pela TV Câmara Fortaleza, emissora oficial do Legislativo. O programa é um convite aos fortalezenses para conhecerem sobre a vida dos parlamentares. O PodCast vai ao ar neste domingo, 11, às 9h, pela TV Câmara Fortaleza canal 7.2, Rádio Fortaleza FM 90.7 e pelo Youtube do Legislativo @CamaraMunicipaldeFortaleza, com reapresentação às 15h e 19h.

Dentre os assuntos abordados, o vereador falará sobre sua infância no Centro de Fortaleza, da paixão por livros e pelos estudos, além da carreira acadêmica. Falará, ainda, a respeito de suas atividades ligadas às suas formações em odontologia e educação física, além do ingresso na carreira política.

O Podcast Câmara Fortaleza é um novo produto da Comunicação do Legislativo Municipal, que por meio de entrevistas exclusivas com os vereadores, oferece em cada episódio a chance de conhecer o cidadão por trás do cargo público.

Podcast Câmara Fortaleza

Apresentação: Poliana Costa
Jornalista convidado: Miguel Anderson Costa
Convidado especial: vereador Danilo Lopes (Avante)