Comissão de Orçamento aprova audiência pública para apresentação do Relatório de Gestão Fiscal

08/02/2024 - Ana Clara Cabral

Toda a população de Fortaleza está convidada a comparecer na audiência pública.

Na manhã desta quinta-feira (8), a Comissão de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública da Câmara Municipal de Fortaleza aprovou o requerimento n.º 155/202, do vereador Professor Enilson (Cidadania), para a realização de audiência pública com a Secretaria de Finanças do Município de Fortaleza (Sefin).

Na ocasião a Secretaria apresentará o Relatório de Gestão Fiscal e o Relatório Resumido de Execução Orçamentária do terceiro quadrimestre de 2023. Por lei, essa audiência deve acontecer sempre a cada três meses para prestação de contas do Município. A previsão é de que o evento aconteça no dia 21, às 9h, na Casa do Povo.

Foto: Érika Fonseca