Presidente Gardel Rolim apresenta as principais diretrizes da gestão em reunião com o Colégio de Lideres

29/03/2023 - Rochelle Nogueira

O presidente Gardel Rolim (PDT) reforçou ações da Central da Cidadania Itinerante nos bairros e a formação que será realizada pela Escola do Parlamento sobre o Plano Diretor de Fortaleza.

A Câmara Municipal de Fortaleza realizou na tarde desta quarta-feira (29), a terceira reunião do Colégio de Líderes do biênio 2023/2024. O momento contou com a participação dos líderes das bancadas partidárias. Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Gardel Rolim (PDT), anunciou um curso de formação sobre o Plano Diretor de Fortaleza e reforçou a importância de fortalecer a Central da Cidadania Itinerante e a Escola do Parlamento.

“Nessa reunião, nós apresentamos os novos projetos que estamos implantando na Casa. Ouvimos os parlamentares e dialogamos sobre o que pretendemos implementar nos próximos dois anos de gestão. Nesse período, vamos colocar em prática a Central da Cidadania Itinerante e fortalecer a Escola do Parlamento, dois equipamentos que já tem realizado atividades importantes. Em abril, já iniciaremos o curso de formação sobre o Plano Diretor da Cidade, assim como outros temas que vamos discutir aqui na Câmara Municipal de Fortaleza”, frisou Gardel.

O presidente do Legislativo destacou ainda a importância da reunião com o Colégio de Líderes no sentido de tratar sobre esses encaminhamentos e mais uma vez ouvir e alinhar os planos e projetos com os demais vereadores.

“Nós estamos no terceiro mês de gestão, já é a terceira reunião. Um dos nossos compromissos foi fazer essa reunião de forma ordinária, mensal, pra gente ir dando um feedback das novas ações que estamos planejando na administração da Casa. Também usamos esse encontro para ouvir sugestões, alinhar nossos planos e nossos projetos com aquilo que os vereadores pensam”, enfatizou.

Foto: JL Rosa