Câmara Notícias repercute balanço da gestão municipal e as metas para 2023

24/03/2023 - Rochelle Nogueira

O informativo é publicado mensalmente e leva informação ao cidadão fortalezense do que acontece no Legislativo

A Câmara Municipal de Fortaleza lançou a 95ª Edição do jornal mensal “Câmara Notícias”. O periódico traz como destaque do mês de fevereiro matéria no qual o prefeito José Sarto (PDT) apresenta um balanço da gestão e novas metas para 2023.

Nesse sentido, a Câmara Municipal vem cumprindo seu papel fundamental, aprimorando, votando e aprovando projetos que contribuem para o desenvolvimento da cidade. Os vereadores retomaram os trabalhos colocando em pauta projetos importantes para a cidade. Dentre as aprovadas e apreciadas, destacam-se as ligadas aos Agentes de Cidadania e Controle Social, Magistério e Guarda Municipal.

Outro destaque do periódico, repercutiu sobre a Escola do Parlamento e sua filiação à Abel oficializando parcerias com entidades de Ensino nacionais e estaduais. Essa atividade pretende aprimorar a capacitação e a formação oferecidas pela Câmara Municipal de Fortaleza.

O Projeto que requer a criação de ambulatórios de fisioterapia esportiva na Rede Cuca também foi destaque no CN. De autoria da vereadora Cláudia Gomes (PSDB), a matéria propõe que os ambulatórios devem ser equipados com os instrumentos necessários à prevenção e ao tratamento de lesões, tais como mecanoterapia, eletroterapia, crioterapia, cinesioterapia e acessórios complementares.

O Legislativo aprovou a criação de Comissão Temporária e duas Frentes Parlamentares. O jornal apresentou a composição das Frentes e da Comissão Temporária assim como o campo de atuação de cada uma delas.

>> Jornal Câmara Notícias edição de Fevereiro

Para acessar a este e todos os outros conteúdos do Câmara Notícias, conecte-se ao nosso portal 💻👉 www.cmfor.ce.gov.br, arraste o mouse até a aba Comunicação e depois é só clicar em Câmara Notícias. Lá você vai conferir todas as nossas edições, pautas e assuntos do Legislativo em consonância com a cidade de Fortaleza.

Foto: Evilázio Bezerra