Câmara Municipal e TRT do Ceará firmam convênio para exibição do programa da Justiça do Trabalho

08/12/2022 - Câmara Municipal de Fortaleza

Durante o encontro, o presidente do Legislativo, Antônio Henrique, recebeu a medalha em homenagem aos 80 anos da Justiça do Trabalho.

Os presidentes da Câmara Municipal de Fortaleza e do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-CE), vereador Antônio Henrique (PDT) e desembargadora Regina Gláucia, assinaram na última quarta-feira, 8, um convênio para exibição do programa “Minuto do Trabalho” do TRT do Ceará na TV Câmara Fortaleza.

O presidente Antônio Henrique enalteceu a parceria entre as duas instituições, reforçando a importância de levar informação à população. “Através dessa parceria, os cidadãos poderão acompanhar na TV Câmara Fortaleza as principais decisões e realizações do Tribunal Regional do Trabalho. Nossa missão é promover a divulgação de informações relevantes e prestação de serviço para nossa população, o que está perfeitamente alinhado com o programa produzido pelo Tribunal”, afirma.

A desembargadora Regina Gláucia Cavalcante destacou a importância da assinatura para as diversas categorias de profissionais. “Essa programa que vamos fazer é voltado para o trabalhador, onde vamos tirar dúvidas e ouvir os questionamentos. Acredito que vai acrescentar muito na vida das pessoas, pois essa é a nossa função e da Câmara Municipal”, explicou.

Durante o encontro, o presidente Antônio Henrique recebeu uma medalha em homenagem aos 80 anos da Justiça do Trabalho. A condecoração é destinada a pessoas e instituições que colaboraram para o fortalecimento e o crescimento da Justiça Social.

O Programa Minuto do Trabalho, produzido pelo TRT do Ceará, contará com profissionais magistrados, médicos do trabalho, procuradores do trabalho e servidores do órgão para debater temas importantes para os trabalhadores.

Informações: TV Câmara Fortaleza.

Foto: JL Rosa