Terminal do Siqueira recebe humor e forró do Conexão Cultural nessa terça-feira (29)

28/11/2022 - Ana Clara Cabral

O objetivo é levar lazer gratuito para a população nos horários de pico dos terminais.

Conexão Cultural - Foto: PMF

Quem passar pelo Terminal do Siqueira nessa terça-feira, das 15h às 17h, vai poder aproveitar a programação cultural gratuita ofertada pela Prefeitura de Fortaleza, através do Conexão Cultural, projeto mensal que ocorre de forma itinerante entre os terminais nos horários de pico.

Estarão presentes o humorista Ery Soares e o músico Alanzim Coreano, com participação de Gleydson Gavião e Diego Forrozeiro. Esta edição será uma parceria com a rádio Expresso FM (104,3), que irá transmitir o evento ao vivo, no programa de Bezerrão e Camila Carla.

Atrações

O humorista Ery Soares iniciou sua carreira fazendo participações em rádio nos anos 1990, em paralelo, começou a fazer shows nas principais casas do gênero em Fortaleza. Teve participação em filme, fez shows em diferentes regiões do país e integra o programa “Nas Garras Da Patrulha”.

Na sequência, o palco do Terminal do Siqueira recebe show de forró com o músico Alanzim Coreano, tendo participação especial de Gleydson Gavião e Diego Forrozeiro.

Natural de Cascavel (CE), Alanzim Coreano é autor de canções que fizeram grande sucesso nas vozes de Samira Show, Taty Girl, Marcia Felipe, Rai Saia Rodada e Toca do Vale. Possui hits como “Nasceu pra Brilhar”, “Pensando em Nós Dois” e “Pega o Guanabara”.

Conexão Cultural

Data: 29/11 (terça-feira)