Fortaleza recebe investimento de R$ 53,2 milhões para reforma de praças

27/09/2022 - Ana Clara Cabral

Diversos bairros serão contemplados com o investimento

Praça - Foto: PMF

De acordo com o anúncio dado pelo prefeito Sarto Nogueira (PDT) na manhã desta terça-feira (27), as praças de Fortaleza vão receber um pacote de reforma cujo investimento é de R$ 53,2 milhões para diversos bairros da cidade.

A recuperação de equipamentos de lazer, como quadras esportivas, pistas de skate, quadras de areia, além da implantação de novos equipamentos, como futmesas, deve acontecer até 2024. O pacote inclui ainda a instalação e manutenção de academias ao ar livre e parquinhos infantis.

O líder do governo, vereador Gardel Rolim (PDT), declarou durante a sessão plenária desta terça-feira (27): “uma ação importante porque as praças da nossa cidade, além de gerarem emprego e renda, fomentando os pequenos negócios, são espaços familiares de encontro, principalmente nos bairros mais periféricos da cidade”.

Foto: PMF