Comissão aprova audiência pública para debater a situação dos permissionários da nova Beira-Mar

23/06/2022 - Ana Clara Cabral

O debate tem o propósito de alinhar as demandas dos trabalhadores ao melhor funcionamento da nova Beira-Mar.

23.06.2022 Comissão de orçamento (Érika Fonseca)

A Comissão de Orçamento, Fiscalização e Administração Pública aprovou, na manhã desta quinta-feira (23), o requerimento nº 4845/2022 de audiência pública, com o objetivo de discutir a situação dos permissionários da nova Beira-Mar. A iniciativa é do vereador Lúcio Bruno (PDT).

Segundo o parlamentar, “a nova Av. Beira-Mar é um dos principais cartões-postais do Município de Fortaleza, congregando inúmeros hotéis, restaurantes, barzinhos, dentre outros serviços com foco no turismo, como a tradicional feira de artesanato da Beira-Mar. É inegável que o turismo é a vocação da nossa cidade”.

Justificando, Lúcio Bruno explica que recentemente foi entregue aos fortalezenses e público turístico a nova Beira-Mar, que conta com diversos serviços realizados por permissionários nos calçadões e quiosques.

A audiência pública, portanto, tem como objetivo contribuir para o melhor funcionamento do local, alinhando as demandas desses trabalhadores da Beira-Mar com o Poder Público.

Na ocasião da reunião, estiveram presentes os vereadores Léo Couto (PSB), Gardel Rolim (PDT), Didi Mangueira (PDT) e PP Cell (PSD).

Foto: Érika Fonseca