Câmara transmite webinário “Porque precisamos conversar sobre drogas?” nesta segunda-feira, 20

20/06/2022 - Anna Regadas

A videoconferência acontece das 14h às15h30 e você pode assistir no 7.2 Digital ou Canal 6 Multiplay.

A TV Fortaleza (7.2 Digital/ Canal 6 Multiplay), emissora oficial da Câmara Municipal de Fortaleza, transmite nesta segunda-feira, 20, das 14h às 15h30, o webinário intitulado “Porque precisamos conversar sobre drogas?”. A webconferência, alusiva à Campanha Junho Branco, faz parte da programação da Semana Municipal sobre Drogas, organizada pela Coordenadoria Especial de Políticas sobre Drogas (CPDrogas).

O webinário contará com a presença de especialistas que vão abordar o tema de forma didática, a fim de conscientizar a população acerca do uso e abuso de drogas. São eles: Sara Lima Verde, orientadora da Célula de Políticas sobre Drogas da Secretaria de Saúde do Ceará; Raquel Cerdeira, psicóloga e pesquisadora do Laboratório de Pesquisa Qualitativa em Saúde da UFC; Shirley Lima, educadora do Programa na Real do Instituto Aliança no Ceará; Davi Weyne, farmacêutico, servidor público municipal e Coordenador do Grupo Batuqueiros da Liberdade do CAPS AD VI.

Durante todo o mês estão previstas atividades educacionais, informativas, esportivas e culturais em alusão à Campanha Junho Branco, instituída este ano pela Lei nº 11.244 de 7 de abril de 2022. A campanha é dedicada as ações de conscientização, prevenção e combate ao uso de drogas no município de Fortaleza. Além de transmitir o webinário, a Câmara Municipal também dará destaque as demais atividades, inclusive com a disponibilização do Grande Expediente para ênfase da temática no Plenário.

Para conferir a programação completa acesse aqui.

  • Serviço – Webinário “Porque precisamos conversar sobre drogas?”
  • Transmissão TV Fortaleza – 7.2 Digital/ Canal 6 Multiplay
  • Horário – 14h às 15h:30

Foto: