Presidente nacional do PDT visita Câmara Municipal de Fortaleza

14/06/2022 - Rochelle Nogueira

O presidente do PDT, Carlos Lupi, se reuniu com a bancada do partido na Casa. O dirigente participa ainda do Congresso Regional do PDT nesta quarta-feira (15).

A Câmara Municipal de Fortaleza recebeu nesta terça-feira, 14, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em visita a bancada pedetista na Casa. O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT) agradeceu a visita de Carlos Lupi em um momento único com a troca de experiências, com destaque para a atual conjuntura política nacional.

“Quero agradecer a visita do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Cidadão honorário de Fortaleza veio aqui para conhecer um pouco mais do nosso trabalho, o dia a dia na Casa Legislativa. Amanhã haverá um encontro e nós estamos convidados para o evento. Fico feliz em receber o nosso presidente e quero desejá-lo boas vindas. Estaremos sempre de portas abertas e receber o presidente do nosso partido é uma honra”, destacou Antônio Henrique.

Carlos Lupi participou da sessão plenária e se reuniu com os parlamentares da bancada para um almoço, e logo depois visitou os diversos espaços do Legislativo. “Adorei essa visita na Câmara Municipal de Fortaleza e isso mostra como o partido está bem representando. Esses nossos 10 vereadores e o presidente da Casa fazem um trabalho com muita sensibilidade e com compromisso popular. Vi uma Câmara muito bem organizada como poucas que vi no Brasil. Estou muito feliz por termos uma bancada muito coesa, unida e trabalhadora”, destacou.

Carlos Lupi evidenciou a homenagem recebida na Casa conferida por meio do título de cidadão de Fortaleza e que sempre que pode em visita a cidade faz questão de vir na Câmara Municipal.

“Sou cidadão dessa Casa. Fui agraciado com o Título de Cidadão de Fortaleza e sempre que venho aqui e puder agradecer aos vereadores pela graça que me deram de poder ser considerado cidadão de Fortaleza será uma honra. Política é diálogo permanente e o partido se chama PDT – Partido Democrático Trabalhista – as disputas ocorrem de forma salutar dentro da ética, respeito e sempre visando a unidade partidária. PDT no Ceará já tem um projeto aliado que está há 16 anos no poder e temos a pretensão de continuar avançando e colocando o Ceará como pioneiro. A cada 10 escolas públicas consideradas as melhores do Brasil 6 delas são do Ceará, e isso mostra a força de algo que vem dando certo”, acrescentou.

O encontro também marca a participação de Carlos Lupi no Congresso Regional do PDT, que acontece amanhã (15).

Foto: Evilázio Bezerra