Câmara aprova pedido de reforma do Posto de Saúde Anastácio Magalhães

28/04/2022 - Câmara Municipal de Fortaleza

O requerimento atende a demanda da comunidade acolhida pelo mandato do vereador Michel Lins.

Michel Lins - foto: Érika Fonseca

A Câmara Municipal de Fortaleza aprovou, por meio do requerimento Nº 1716/21, de autoria do vereador Michel Lins (Cidadania), que trata da reforma total do Posto de Saúde Anastácio Magalhães, localizado no bairro Rodolfo Teófilo.

O vereador ressaltou que quando esteve como titular da Regional 3, avançou com as obras de execução da reforma da unidade de saúde. “O projeto foi aprovado pelo prefeito e já está na Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf) com o secretário Samuel Dias, para a finalização do projeto, para que o posto possa ser construído do zero. Essa foi mais uma conquista importante para o bairro Rodolfo Teófilo”, disse.

O posto Anastácio Magalhães atende a população dos bairros Rodolfo Teófilo, Amadeu Furtado e Parquelândia. A unidade de saúde oferta para a população atividades de atenção básica e de média complexidade conveniada ao Sistema Único de Saúde – SUS.

Foto: Érika Fonseca