VetMóvel leva atendimento veterinário gratuito ao bairro Messejana; confira serviços

25/04/2022 - Câmara Municipal de Fortaleza

Em funcionamento desde 2018, o projeto já possibilitou mais de 168 mil serviços e atividades direcionadas ao bem-estar dos animais.

VetMovel - Foto: Marcos Moura

A Prefeitura de Fortaleza está ofertando, por meio do VetMóvel, serviços gratuitos de castração e consultas no estacionamento externo da sede da Secretaria Regional 6, no Bairro Messejana. O Equipamento atende cães e gatos com tutores de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 12h e das 13h às 16h.

O atendimento

Os donos de pets que buscam castração de cães e gatos precisam fazer, inicialmente, um cadastro pelo telefone 156. Após o cadastramento, basta aguardar a equipe da Coepa entrar em contato para agendamento. No caso das consultas, a partir de 8 horas, são distribuídas 40 fichas para atendimento nos turnos da manhã e da tarde. Os cães agendados para castração devem estar banhados, sem carrapatos e com guia e focinheira. Os gatos devem ser levados dentro de caixas de transporte.

Que serviços são oferecidos pelo VetMóvel?

• castração e consultas clínicas.

VetMóvel
Atendimento: segunda a sexta-feira
Horário: das 7h30 às 12h e das 13h às 16h
Local: estacionamento Regional 6 (Rua Padre Pedro Alencar, 789 – Messejana).

Informações: Prefeitura de Fortaleza

Foto: Marcos Moura/PMF