Abertas inscrições para o edital de credenciamento de artistas para programação cultural da Secultfor

27/09/2021 - Câmara Municipal de Fortaleza

O edital de credenciamento visa valorizar a difusão das manifestações artísticas locais

Artista cearense - Foto: Nely Rosa

Já estão abertas as inscrições para o Edital de Credenciamento de Artistas 2021 da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza. O edital será voltado para fins de eventual contratação de serviços de artistas e/ou grupos artísticos para compor a programação cultural da Secultfor e dos equipamentos culturais do município. As inscrição seguem até o próximo dia 13 de outubro.

Quem pode participar?

• Artistas e grupos artísticos das áreas de Teatro, Dança, Música, Literatura, Circo, Humor e Cultura Tradicional Popular, divididas em 37 categorias;
  • Cada artista ou grupo artístico poderá se inscrever em até três categorias, necessitando comprovar a atuação em cada uma delas;
  • As apresentações poderão ser realizadas em formato presencial e/ou virtual.

Como se inscrever?

Para participar do Edital os interessados devem entregar envelope com a documentação exigida no setor de protocolo da Central de Licitações da Prefeitura Fortaleza, situado na Avenida Heráclito Graça, nº 750, Bairro Centro, de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h. A abertura dos envelopes será realizada em sessão pública às 10h do dia 13 de outubro de 2021, encerrando as inscrições nesse horário.

A Secultfor destaca que o credenciamento possibilitará a contratação daqueles que preencham todas as condições do edital, sendo que a convocação dos credenciados será de acordo com a ordem de sorteio por categoria dos credenciados e conforme demanda da Prefeitura. Os licitantes permanecerão credenciados pelo prazo de 12 meses, contados a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial , podendo ser prorrogado por, no máximo, 6 meses.

Confira o edital clicando aqui.

Informações: Secultfor

Foto: Nely Rosa