Processo seletivo para o cargo de secretário escolar segue aberto até 4 de outubro

20/09/2021 - Rochelle Nogueira

Os candidatos devem preencher o formulário eletrônico. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 17 de outubro

Aula em escolas- Foto: Mateus Dantass

A Prefeitura Municipal de Fortaleza lança seleção pública para o cargo de secretário escolar. As inscrições seguem abertas até o dia 4 de outubro pelo Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza.

Para os interessados

Quem desejar concorrer deve possuir certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio e de curso técnico em secretariado escolar. O valor dos vencimentos será de R$ 1.902,00 para servidor público da rede pública de ensino federal, estadual ou municipal e de R$ 2.485,55 para não servidor (vencimento do cargo em comissão e gratificação). A carga horária será de 40 horas semanais.

Processo seletivo

O processo seletivo será realizado em duas etapas: prova objetiva de caráter eliminatório, para todos os candidatos, e avaliação da experiência profissional, de caráter eliminatório, válida para os candidatos aprovados na primeira etapa.

Inscrição

Os candidatos devem preencher o formulário eletrônico e pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 100. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 17 de outubro.

Os candidatos aprovados e selecionados irão compor um banco de profissionais e serão lotados na Secretaria Municipal da Educação (SME), segundo critérios de conveniência e oportunidade, no interesse da administração pública.

Para maiores informações:

Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2987