Câmara Municipal realiza sessão de abertura dos trabalhos na segunda-feira (2)

30/07/2021 - Ana Clara Cabral

A solenidade será transmitida pelos veículos de comunicação da Casa

A Câmara Municipal de Fortaleza realiza na próxima segunda-feira, 2, às 9h, no Plenário Fausto Arruda, sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2021. O evento, conduzido pelo presidente da Casa, vereador Antônio Henrique (PDT), contará com a presença do prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, e do vice-prefeito, Élcio Batista.

Seguindo com as medidas preventivas de enfrentamento à Covid-19, não haverá hasteamento da bandeira. No plenário, a solenidade seguirá os protocolos de segurança, garantindo o distanciamento entre os parlamentares e autoridades presentes. O acessso à Casa do Povo ainda segue com restrições e a população poderá acompanhar a sessão pelos meios de comunicação do Legislativo.

“Cumprindo com o nosso compromisso de servir aos cidadãos e cidadãs dessa cidade retornaremos os trabalhos em plenário. Seguimos adotando todos os protocolos sanitários para garantir a total segurança no ambiente de trabalho, permitindo que os vereadores participem das discussões e das votações no plenário de forma presencial e virtual. Isso porque esta Casa tem responsabilidade com a vida. E nós, vereadores de Fortaleza, estamos muito conscientes da nossa responsabilidade”, reforçou o presidente Antônio Henrique.

Acompanhe a abertura dos trabalhos da Casa do Povo

TV Fortaleza (canal 7.2);