Robério Sampaio toma posse na Câmara Municipal de Fortaleza

16/03/2021 - Silmara Cavalcante

Robério Sampaio é o atual presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC)

O suplente Robério Sampaio (PSC) tomou posse na manhã desta terça-feira (16), como vereador da Câmara Municipal de Fortaleza, por 120 dias, em razão da licença para tratar de assuntos particulares requerida pela vereadora Priscila Costa (PSC).

Na ocasião, o presidente do Legislativo, Antônio Henrique (PDT), desejou um bom mandato para o parlamentar. “Não tenho dúvida que esses meses serão de grande importância, não apenas para o vereador, mas para todos os fortalezenses”.

Robério Sampaio agradeceu os vereadores pelo acolhimento e destacou algumas pautas que serão trabalhadas em seu mandato. “Como bandeira principal vou trabalhar na defesa do transporte complementar de Fortaleza, do transporte escolar, do transporte de fretamento de carga, e na defesa de políticas públicas para os diabético e para o bairro da Serrinha, onde moro há mais de 50 anos. É uma honra assumir o mandado onde poderei representar o povo de Fortaleza”.

Biografia

Robério é filho de Dona Neide Sampaio e Manoel Carlos. É pai de seis filhos e casado com Edilma Costa. Reside há 52 anos no bairro da Serrinha e foi servidor do Banco do Estado do Ceará por 15 anos. Atuou nos ramos de transporte escolar, transporte de cargas, e atualmente é diretor da Cooperativa dos Transportes Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (Cootraps).

Imagem: Érika Fonseca