Bruno Mesquita é eleito presidente da Comissão de Política Urbana e Meio Ambiente

09/02/2021 - Rochelle Nogueira

O vereador Gabriel Aguiar foi eleito vice-presidente do colegiado

A Comissão de Política Urbana e Meio Ambiente tem um papel importante na evolução da cidade de Fortaleza. Cabe a ela as normas urbanísticas em geral; edificações, obras públicas e política habitacional do Município; saneamento básico e ambiental; controle da poluição e preservação ambiental; programas habitacionais de Fortaleza; planos e proposições referentes ao sistema viário; ordenação e exploração dos serviços de transporte de passageiros e de cargas, regime jurídico e legislação; critérios de fixação de tarifas dos serviços públicos de transporte; transporte coletivo e prestação de serviço público diretamente pelo Município ou em regime de concessão ou permissão e a política municipal de mobilidade urbana.

Eleito presidente da Comissão de Política Urbana e Meio Ambiente, Bruno Mesquita, ressalta a importância desta comissão para o bom andamento e desenvolvimento da cidade de Fortaleza e fala da contribuição que terá dos pares nesta missão.

“É com muita satisfação, sabendo da responsabilidade para o qual fui eleito presidente da Comissão de Política Urbana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de Fortaleza. Espero que a gente faça um grande trabalho. Quero contar também com a ajuda do nosso vice-presidente, vereador Gabriel Aguiar, com sua experiência como biólogo. Se Deus quiser essa será uma das comissões mais ativas da Câmara Municipal”, disse o parlamentar.

Veja quais vereadores compõem a Comissão de Política Urbana e Meio Ambiente 2021-2022:

• Bruno Mesquita
  • Gabriel Aguiar