Presidente Antônio Henrique reforça o papel do diálogo nas conquistas da cidade

16/12/2020 - Adriana Albuquerque

O parlamentar reforçou o trabalho desenvolvido pelas Comissões no debate de pautas importantes para a cidade

Sessão plenária Presidente Antônio Henrique Data: 16.12.2020 Foto: Érika Fonseca

Utilizando a tribuna nesta quarta-feira, 16, o presidente Antônio Henrique (PDT) destacou a postura da atual Mesa Diretora, como uma gestão de portas abertas e o diálogo constante entre os parlamentares e representantes da sociedade civil. “Temos pautado a nossa gestão pelo diálogo, garantindo um espaço de livre circulação de ideias”.

Antônio Henrique reforça o compromisso do parlamento com o exercício da democracia e na mediação de pautas importantes para a cidade. “Não poderíamos ser representantes do povo sem manter essa linha. Não temos só o dever, mas a responsabilidade de ouvir os anseios da população”, destacou.

Reforçando a atuação dos parlamentares, o presidente Antônio Henrique, destacou o trabalho desempenhado pelas Comissões Técnicas da Câmara Municipal. “Não é só no plenário que as discussão acontecem, todos os projetos apresentados são encaminhados às Comissões e analisados pelos vereadores”.

O presidente destacou também a ampliação e modernização dos espaços de trabalho das Comissões. Os colegiados agora contam com um Complexo, composto por duas salas de reuniões, além da Coordenadoria das Comissões.

O novo espaço também retrata a história da Casa do Povo, com a Galeria dos Presidentes.

Foto: Érika Fonseca