Vereadores repercutem resultado das eleições municipais

18/11/2020 - Ana Clara Cabral

Os parlamentares se pronunciaram no tempo do Pequeno Expediente

No Pequeno Expediente da sessão ordinária que aconteceu nesta manhã, os parlamentares utilizaram o tempo na tribuna para agradecer à população por serem reconduzidos aos trabalhos legislativos.

Vereadora Larissa Gaspar (PT)

Agradeceu pelos votos no último domingo (15). “Foi um processo difícil, mas que mostrou resultado”, disse. Além disso, enalteceu o crescimento da esquerda na Câmara Municipal, que contará na próxima Legislatura com dois parlamentares do Psol, além dela e mais dois reeleitos pelo Partido dos Trabalhadores, Guilherme Sampaio e Ronivaldo Maia.

Vereador Emanuel Acrizio (Progressistas)

Comemorou a reeleição e agradeceu aos seus eleitores pelos votos recebidos. “Fui o 8º vereador mais votado com uma disputa leal e justa. Agradeço principalmente ao Conjunto Ceará, Barra do Ceará e Granja Portugal por acreditar em mim”, afirmou.

Vereador Raimundo Filho (PDT)

Expressou sua alegria pela reeleição. “Sei que meus quatro anos de trabalho realizamos muito em prol de Fortaleza. Queria agradecer aos votos e as pessoas que reconheceram nosso trabalho. Aproveito também para oferecer nossa vitória ao meu pai, que faleceu durante a campanha. Sei que estava lá de cima torcendo por mim”, finalizou.

Vereador Paulo Martins (PDT)

Usou a tribuna para comemorar. “Ficou claro nessa eleição que não basta pegar o celular e gravar um vídeo para conseguir votos. Estava ciente do desafio estando no PDT e ficamos perto do povo. Vamos trabalhar muito, se Deus quiser. Gratidão a quem vestiu a camisa para a continuidade do nosso mandato”.

Marcelo Lemos (PSL)

O vereador fez um breve agradecimento aos seus eleitores de várias partes da cidade que o reconduziram a mais um mandato. Na ocasião, Marcelo Lemos fez uma agradecimento especial à comunidade do grande Bom Jardim.

Didi mangueira (PDT)

Fez um agradecimento especial aos eleitores, amigos e familiares que confiaram em seu mandato e na campanha realizada durante o pleito. O vereador lamentou não voltar ao Parlamento na próxima legislatura para representar o povo da cidade. Didi ainda ressaltou que o bairro do Bom Jardim terá dois vereadores representando a comunidade.

Gardel Rolim (PDT)

Agradeceu aos amigos, companheiros e militantes que abraçaram sua campanha e dialogaram de perto com a população, além de dividir a vitórias nas urnas com todos os profissionais da saúde, militantes dos SUS e lideranças comunitárias que confiaram em seu mandato. “Pra mim fica toda a gratidão pelo reconhecimento de meu mandato. Eu jamais teria chegado ao segundo mandato sozinho”, disse.

Adail Júnior (PDT)

Ocupou a tribuna para agradecer aos amigos, assessores, ativistas, coordenadores e seus familiares pelo apoio nessa eleição. Adail finalizou seu pronunciamento reforçando o compromisso de seu mandato com pautas relevantes para Fortaleza.

Com informações de Cleonardo Dias

Foto: André Lima