Presidente Antônio Henrique recebe procurador-geral de Justiça do MP-CE

18/11/2020 - Rochelle Nogueira

A visita do procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, evidenciou a parceria entre as Instituições.

Em visita institucional à Câmara Municipal de Fortaleza, o presidente Antônio Henrique (PDT) recebeu na sala da presidência o procurador-geral de Justiça MP-CE, Manuel Pinheiro Freitas, na tarde desta quarta-feira, 18.

“A visita do procurador-geral de Justiça na Câmara fortalece a relação institucional que a gente precisa ter para manter bem os nossos trabalhos. Trabalhamos respeitando o papel de cada um, sabendo que essa parceria é necessária para que possamos construir uma cidade melhor, fazendo sempre aquilo que o povo espera de homens públicos. Precisamos estar bem alinhados com as necessidades da cidade”, disse o presidente Antônio Henrique evidenciando que a visita do procurador reforça o respeito mútuo entre as instituições.

O procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro Freitas, ressalta que a visita tratou de assuntos de interesse nstitucional do Ministério Público e que a municipalidade, de certa maneira, colabora com o MP. Além do presidente e do procurador-geral de Justiça participaram da visita o promotor de Justiça, Nelson Gesteira e coordenador Legislativo, Isac Holanda.

Ao final da reunião, Antônio Henrique passou às mãos do procurador Manuel Pinheiro o livro Código das Cidades, um exemplar que traz as relevantes contribuições do parlamento para a cidade de Fortaleza.

Fotos: Evilázio Bezerra.