Eleição 2020: conheça a candidata Paula Colares da UP

03/11/2020 - Marcelo Raulino

Paula Virgínia de Oliveira Nunes Colares, ou apenas Paula Colares é candidata a Prefeita pelo partido Unidade Popular. Nasceu em 12 de fevereiro de 1980, em Fortaleza. É divorciada, mãe de João Colares. Iniciou sua militância política aos 17 anos no movimento estudantil, sendo uma das fundadoras da União da Juventude Rebelião (UJR). Fez parte […]

Paula Virgínia de Oliveira Nunes Colares, ou apenas Paula Colares é candidata a Prefeita pelo partido Unidade Popular. Nasceu em 12 de fevereiro de 1980, em Fortaleza. É divorciada, mãe de João Colares. Iniciou sua militância política aos 17 anos no movimento estudantil, sendo uma das fundadoras da União da Juventude Rebelião (UJR). Fez parte do Centro Acadêmico de Pedagogia Paulo Freire, das Executivas Estadual e Nacional dos estudantes de pedagogia e do Diretório Central dos Estudantes da UFC. Na universidade lutou pelo voto paritário para a reitoria e creche para os estudantes.

É presidente estadual o Partido Unidade Popular, no Ceará, e faz parte da Coordenação Nacional do Movimento de Mulheres Olga Benário. Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Ceará (2004-2017). Tem experiência na área de educação em espaços não formais, atuando junto aos movimentos sociais, em especial o de mulheres. Foi assessora parlamentar na Assembleia Legislativa e é professora substituta da rede municipal de ensino da Capital.

As plataformas utilizadas serão o portal da Câmara Municipal (www.cmfor.ce.gov.br), o Jornal da Câmara, exibido às 19h na TV Fortaleza no canal aberto 7.2 e o programa Ponto de Vistas às 8h, na Rádio Fortaleza na frequência 90,7.

Assista ao vídeo

Ouça o podcast